Pesquisar

Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Flamengo x Fluminense: O Clássico das Multidões na BetVip.

Equipes fazem duelo pela liderança do Estadual, neste Domingo (25), às 16h (de Brasília), no Maracanã.

No coração do Rio de Janeiro, o clássico entre Flamengo e Fluminense transcende o conceito de um simples jogo de futebol. Conhecido como o “Fla-Flu”, este embate é uma das maiores expressões da cultura e paixão esportiva brasileira, capturando a atenção de milhões de torcedores não só na cidade maravilhosa, mas em todo o país. Com certeza, a BetVip, estará presente para ajudar vocês com dicas sobre este jogo.

Flamengo x Fluminense

A Origem do Fla-Flu

O primeiro confronto entre Flamengo e Fluminense aconteceu em 1912, marcando o início de uma das rivalidades mais acirradas e emocionantes do futebol brasileiro. O Flamengo, originalmente fundado como um clube de regatas em 1895, formou sua seção de futebol somente em 1911, com muitos de seus jogadores e sócios iniciais vindo justamente do Fluminense, o que adicionou uma camada extra de rivalidade desde o início.

Flamengo x Fluminense

Retorno no meio de campo do Flamengo

Para o Fla-Flu, Tite contará com o retorno de Erick Pulgar, desfalque nas últimas duas rodadas do Estadual devido a uma suspensão e o quadro febril na última semana. O chileno substitui Igor Jesus, que aproveitou bem as oportunidades e ganhou pontos com a comissão técnica.

Fabrício Bruno, contudo, preservado no jogo com o Boavista, também volta ao time titular. Por outro lado, Gerson, com infecção renal, segue sob cuidados do departamento médico.

A provável escalação do Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.

Sem Marcelo e com alguns poupados

O Fluminense, por sua vez, deve poupar algumas peças de olho no duelo contra a LDU, do Equador, na quinta-feira (29), pelo jogo da volta da final da Recopa Sul-Americana. Em contrapartida, Fernando Diniz terá a volta de John Kennedy.

Desfalque certo é Marcelo. O lateral-esquerdo sentiu dores no tendão no duelo em Quito e deve ficar em tratamento para a grande decisão. Os veteranos Felipe Melo, Ganso, Keno e Cano também podem ficar de fora.

Um provável Fluminense: Fábio; Guga, Antônio Carlos, Marlon e Diogo Barbosa; André, Martinelli e Renato Augusto; Douglas Costa, Arias e John Kennedy.

Fla-Flu: retrospecto recente do clássico (desde 2019)

  • Jogos: 30
  • Vitórias do Flamengo: 11
  • Vitórias do Fluminense: 11
  • Empates: 8

Palpite é na BetVip

Antes de tudo, a Betvip sempre saindo na frente e deixando todos os apostadores bem informados. Em primeiro lugar, aposta na Vitória do Flamengo 1.58 é uma boa. Além disso, time Rubro-negro vem em uma crescente gigante no campeonato. Por fim, espero que tenha gostado. Apostem com responsabilidade.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *