Pesquisar

Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Paulistas e Cariocas: Botafogo x Vasco e Corinthians x Palmeiras

''Desde momentos icônicos até reviravoltas emocionantes, estas batalhas futebolísticas entre cariocas e paulistas representam a essência do esporte nacional e cativam fãs por gerações e a BetVip está com você nessa."

Duelos Épicos na BetVip Paulista e Carioca: Botafogo x Vasco e Corinthians x Palmeiras.

Fala apostador, este final de semana promete ser emocionante para os amantes do futebol brasileiro, com dois clássicos de tirar o folego: Botafogo x Vasco e Corinthians x Palmeiras. Só aqui, no blog da BetVip, você fica por dentro dos melhores eventos do final de semana e aposta com responsabilidade.

Botafogo x Vasco: Clássico da Amizade.

Paulistas e Cariocas: Botafogo x Vasco e Corinthians x Palmeiras

O clássico entre Botafogo e Vasco é um dos jogos mais aguardados neste final de semana pelo Campeonato Carioca. Neste momento, Botafogo está em 4ª posição, já o Vasco, ocupa 5ª posição. Só a vitória importa para os dois times, brigando direto pelo 4º lugar na tabela. Caso o Vasco vença, irá ultrapassar o Botafogo na colocação na tabela, e entrará no G4.

O Vasco vem de um empate disputado diante do clássico contra o Fluminense. Bem como o time vem evoluindo com uma sequência de 3 jogos sem derrota, o time está sem sofrer gols a 3 jogos também, além disse, vem mostrando o potencial da equipe neste campeonato carioca.

Por sua vez, do mesmo modo, o Botafogo, vem de uma grande vitória sobre o Volta Redonda por 3×0. Porém, o técnico Tiago Nunes, informou que pode poupar alguns jogadores diante o confronto, pois, terá partida importante durante a semana pela Taça Libertadores. Apesar disso, o confronto promete pegar fogo.

Estatísticas e Histórico de Botafogo x Vasco:

Total de confrontos: 362, vitórias do Botafogo: 101, vitórias do Vasco: 156, empates: 105.

Prováveis escalações:

Botafogo: Gatito Fernández; Mateo Ponte, Lucas Halter, Alexander Barboza e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Savarino, Victor Sá e Tiquinho Soares. Técnico: Tiago Nunes.

Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Galdames e Payet; David, Adson e Vegetti. Técnico: Ramón Diaz.

Botafogo e Vasco se enfrentam no domingo (18/02), às 16h, no Nilton Santos, pela 9ª rodada da Taça Guanabara.

Expectativas BetVip para o jogo:

Em primeiro lugar, apostar no Vasco para vencer 2.70 na BetVip é uma boa alternativa para esse confronto. Além disso, os ambos os times para marcar sim 1.87 será altamente provável, pois, os times contêm um poderoso ataque, isso é sinônimo de muitos gols. (odd sujeito a alterações)

Corinthians x Palmeiras: O Majestoso Paulista:

Paulistas e Cariocas: Botafogo x Vasco e Corinthians x Palmeiras

Outro confronto que paralisa São Paulo é o embate entre Corinthians e Palmeiras, conhecido como “Majestoso Paulista”. Essas duas potências do futebol brasileiro protagonizaram momentos inesquecíveis e construíram uma rivalidade que transcende as quatro linhas.

O Corinthians, está atualmente em 4ª lugar do grupo C. Buscando se reencontrar neste ano, não terá uma tarefa fácil contra o Palmeiras. O timão vem de uma série de 2 vitórias e 2 derrotas, após uma grande vitória contra o Botafogo-SP por 4×1, deu uma motivação a mais para a equipe do técnico António Oliveira para o grande clássico. 

Já o Palmeiras, vem embalado para esse clássico. Principalmente por ter o fator mandante do duelo, o time de Abel Ferreira é o 1ª colocado do grupo B dentro da competição, o Palmeiras não sabe o que é perder ainda no Paulistão, chega para essa rodada invicto. São 5 vitórias e 2 empates. Contudo, será que o verdão manterá a sua invencibilidade diante o timão?

Estatísticas e Histórico de Corinthians x Palmeiras:

Total de confrontos: 377 partidas, Vitórias do Corinthians: 129, Vitórias do Palmeiras: 134, empates: 114.

Prováveis Escalações:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Rony e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira

Corinthians: Cássio; Fagner, Félix Torres, Raul Gustavo e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Romero, Wesley e Yuri Alberto.  Técnico: Antonio Oliveira

Palmeiras e Corinthians se enfrentam no domingo (18/02), às 18h, na Arena Barueri, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.

Expectativas BetVip para o Jogo:

Mais confiante, o Timão vive o início de trabalho de António Oliveira. O português esteve à frente da equipe nos êxitos contra Portuguesa e Botafogo de Ribeirão Preto. Segundo o ex-treinador do Cuiabá, o Corinthians vai ao clássico “para vencer”, portanto, apostar na vitória do timão 5.40 (odds sujeito a alteração) em outras palavras, além disso, é uma boa opção, o que não ocorre no dérbi há seis jogos.

Conclusão:

Este final de semana será marcado por clássicos que ecoam a tradição e a rivalidade no futebol brasileiro. Botafogo x Vasco e Corinthians x Palmeiras prometem ser espetáculos memoráveis, onde a história, além disso, as estatísticas e as expectativas se entrelaçam para criar momentos que ficarão gravados na memória dos torcedores. Preparem-se para vibrar com a BetVip também, pois o futebol brasileiro e a Bet dos Vips estarão prestes a nos presentear com mais uma dose de emoção e paixão.

Paulistas e Cariocas: Botafogo x Vasco e Corinthians x Palmeiras

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *